quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

festausente

pra esfriar:

(1993, 2001, 2008)

Ping
pong
infinito;

eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo não vai embora por favor não me deixa sozinho me deixa te abraçar me deixa por favor me deixa por favor não me deixa por favor

Desligou;
desceu
pépòspé
até a sala lotada:
saloon prosopopéico enchidamente tresloucado de
mulheres inseguras mães procurando aprovação
quasevelhos bêbados rindo irrestritos sem clue
[cacoete britânico, meu velhamigo sherlock, se engraçando com as mães de todas as nossas amigas puríssimas que procuram por aí homem que as coma melhor]
as afeições flutuantes
imagens quebrilham
(vermelheverde)
manjar.

- Eu vou dormir, feliz



!



sem beijos.

Um comentário:

Clementine disse...

"A mulher é a sua mãe. Isso é o principal".