sexta-feira, 22 de maio de 2009

travellogue part 1: febril

Agir: correu atrás dela e pediu desculpas. Ela sorriu, sempre sorria. Explica-se: ele hércules vinte cinco arquiteto formado entediado viajou semana passada pra casa da avó com tios e jogou sinuca só duas vezes e perdeu sempre e talvez esteja ficando careca, sexo tímido ela carla vinte cinco arquiteta formada feliz ativa foi pra santa catarina de carona surfar bêbada, sexo agressivo com perna que finge que treme.

Abraços, coisa e tal: o volume de dois corpos, quando abraçados, diminui em média 36%; nenhum filósofo ainda explicou racionalmente o significado disso (que tenha chegado ao meu conhecimento). De mãos dadas, Hércules com calças largas (gordos nunca emagrecem), se beijam de leve [vista do helicóptero, suave trêmulo, se aproximando e circulando, umaproximação] e entram na pirâmide de pernas trançadas em sincronia.

DISCLAIMER: semana que vem, na rue de la campaigne, ocorrerá a Grande FestAnacrônica, onde todos vamos dançar o mambo e fazer sexo britânico. Se eu fosse você eu iria, hein (há a sempre rara chance de encontrar a Mme. Decante - sim, aquela da história extremamente lúdica: moça pobre encontra um cachorro e se tornam únicos amigos e conselheiros da vida, vivendo na rua após terem deixado o leito familiar; em uma noite de trovoadas, enquanto Dr. Frankenstein engole raios, o pobre quadrúpede (ou algum análogo thessáurico qualquer), atordoado por um sonho ruim, esgueira seu focinho monocromático à procura de conforto e acaba acolchoando-se em Isabelle, pré-Mme, que, também sonhando, retribui o contato e acaba Amando-O, amém; o ato é visto por algum passante qualquer (O Rei), que, maravilhado, despeja sobre a já Mme. uma centena de dobrões e a torna outra mulher - o pobre viralata Félix muda de vida e torna-se logo um limpo e belo dogue alemão, sabe-se lá porqual processo, e você pode conhecer essa bela, possuidora do melhor hálito desse lado do planeta Mme. Decante caso vá à festa) bebida de graça.

Continuando: as catacumbas piramidais têm paredes que cheiram a agridoce, fato pouco conhecido. Hércules se aproxima [subjetivamente aos seus olhos] com seu nariz hebreu e aspira a História - Carla suspira percebendo a irreversibilidade do que não pode ser corrigido e beija seu pescoço.

Agora é que vem o pulo do gato: Hércules, como bom homem de bem, possui pudorentas cócegas católicas em todas suas zonas erógenas, principalmente o pescoço, e salta instantaneamente gritando IAU!!!! - exatamente o código esperado pela tumba amarelada: as paredes se movem [acompanhadas de sons de roldanas enferrujadas - pesquisar] intrincadamente e labirínticas destruindo a unidade e os caminhos e o ar parece ser sugado, não há ar para ambos, eles se beijam tentando sugar qualquer vestígio, e então VUSH, entra o vapor e com ele um bando - três [vistas de longe, se aproximando lentamente enquanto elas se aproximam, closes nas bandagens e nas feridas] - de múmias úmidas, mãos purulentas, o hálito explosivo atravessando quilômetros. não há necessidade nenhuma de maiúscula para uma frase dessas:


só um dos dois sobreviveu. continuemos.

3 comentários:

Clementine disse...

Intergênero.
Hibridismo.
Hipertexto.
Não sei se é porque sou uma pessoa com a fé de Abraão, mas consegui perceber a presença da supracitada Trindade no seu texto.

P.S.: Já disse que não ando tomando drogas.

Cléo disse...

Hora de atualizar, hein, Gui.

hnrchcrnh disse...

Aprimeiraeaultimafrasejáservempraentenderotextotodoparabens.