segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

maldição

ele me deu só uma pétala, sem a flor, e disse que assim era mais bonito; eu peguei e coloquei na palma da minha mão e apertei forte e olhei na cara dele e disse que duvidava, mas fui pra perto e beijei, ele foi pro egito amanhã e deixou a chave da casa dele, não consegui dormir de noite só me encostando na parede tentando deitar nela sem conseguir, muito dura, de manhã ligou e disse quantos beijos me devia, eu chorei só pelos olhos e disse pra me trazer areia, ouvi o som de desligar e todos os sons que vêm depois, comi um beijinho e me deu tontura, dormi mas com pesadelo o tempo todo com inundação, acordei com gosto de água de esgoto e vendo ainda minha cabeça embaixo do rio; fui pra casa dele e vi meu reflexo na tv, tomei banho com o xampu dele e deixei a água quente me queimar um pouco, rezei pra ele sonhar comigo e corri, mais tarde, até cansar, até o escuro, voltei e li um jornal velho, ri dos quadrinhos e das notícias, me enrolei num cobertor e fiz feijão, comi no chão e cortei a unha, apertei meu braço até ficar vermelho, sonhei com nuvem e sorriso no ar; ele morreu em uma pirâmide dois dias depois.

2 comentários:

sem mais disse...

como que alguém morre numa pirâmide

Egípcia disse...

Amaldiçoado por Tutacamão Najeba, provável.