sábado, 19 de julho de 2008

confissão

- eu não gosto muito disso, falar de mim mesmo e tal, mas sei lá. esse blog era pra ser uma coisa separada, uma entidade independente, nada dessas personalices, mas talvez essa postura seja um pouco besta, infantil... eu queria pedir desculpas pra você, é isso. aquele sábado foi... deu tudo errado, eu não queria que tivesse sido assim, não era pra ter sido assim. eu sei que não adianta e tanto faz mas eu sou egoísta e quero ter a consciência limpa e por isso quero te pedir desculpa. eu não queria ter ido embora desse jeito, sei que foi escroto, desculpa. é que às vezes... eu sei lá. eu me sinto como se fosse outra pessoa, eu não consigo mais enxergar direito nem pensar direito, é como se tivesse uma interferência de rádio na minha cabeça, e essa interferência viesse de outra cabeça e não me deixasse ser eu mesmo e sei lá. e aí eu acabo fazendo isso, saindo desse jeito e sumindo e aparecendo dois dias depois, sem dizer nada... eu sei que é absurdo, eu sei, mas acredita em mim, por favor. desculpa. e desculpa pra quem nem tem nada a ver com isso e tem de ler essas coisas...


, disse ele, tremendo. Não demorou muito para pular, mas enfim









você nunca soube o que dizer
não é mesmo?


As pessoas talvez não compreendam como funciona: é uma questão de significados e símbolos que podem e mudam o tempo todo, e não de coisas imutáveis. Ele nunca tinha falado "sobre" uma coisa, era exatamente o contrário:
uma quadra
sem espaço
desenhada
na parede.
Amorfa.
Amorfa
e então ele percebeu que era inútil.

4 comentários:

Aline Dias disse...

Você devia ter me falado antes que tinha blog.
Eu gosto das coisas que vc escreve desde o photoblog.

estou linkando.

^^

hnrchcrnh disse...

Enfim sabemos a história completa vista em "deombros - um exercício de 3/9 planos".

Anônimo disse...

Soberbo. Sem mais. *aquela que demorou dois minutos para perceber a presença do 'eu-lírico' XD*

Panelaço:

PQP, alguém deveria me dizer que essa história de escrever entres asteriscos é muito podre.

PQP', alguém deveria dizer ao povo que já encheu o saco os nicks, avatares, entre outros, por causa de TDK! Está impossível logar no orkut ou no msn
sem ver essa encheção de saco. E a maldita cena do lápis? Porra, é legal, mas já encheu. =P O próximo que aparecer, eu vou matar, e é sério.

sem mais disse...

Sem querer ser chato ok, mas acho que o seu computador tá com problema. Tipo, as letras ficam mudando no meio da mensagem e tal. Dá um olhada nisso, na minha opinião.