terça-feira, 5 de agosto de 2008

estòriarreal

Eram dois sentados em uma casa enorme, com móveis de menos, no tapete, olhando para a parede, sem dizer nada.
E então Deus desceu do céu coberto de luz e absurdo e assustador e terrível e disse alguma coisa em alguma língua impossível de entender.
E então ela saiu de lá e pegou o carro e foi para longe, e ele saiu de lá e se alistou no exército e morreu, e a casa foi vendida e foi derrubada e lá fizeram um hotel que deu muito dinheiro.
E ela não estava grávida.

Tente de novo:

dois casa deus carro morte hotel dinheiro.

A verdade é que ele não conseguiu escrever o livro sagrado e todos se decepcionaram; ele nem esperou que brigassem, saiu de casa e arrumou um emprego que o levasse para longe e todos esqueceram que ele existia. E foi melhor assim.

A verdade é que ela quis viajar para o Texas e lá encontrou petróleo e ficou muito rica e se converteu a outra religião e teve três maridos e ficou por lá e todos esqueceram que ela existia. E foi melhor assim.

(a verdade é que todo recomeço é um ato de perversão premeditado.)




Resumo

Nunca foram escritos & nunca existiram & não importa & ela dá aulas & ele não & foram presos por tráfico de drogas & assassinados por serial killer & queda de avião & revolução & prédio desabando & desconstrução & de mentira.

2 comentários:

Billie disse...

(a verdade é que todo recomeço é um ato de perversão premeditado.)

is it really?

Anyway, bom texto overall, gostei de como tem um tente de novo e as coisas são diferentes mas acabam do mesmo jeito. Dá um senso de liberdade controlada ou prisão mascarada quanto ao próprio destino.

Bela disse...

a verdade é que por trás de toda simplicidade existem bolas de pêlo na garganta.