sexta-feira, 1 de agosto de 2008

V

Saiu sem nem ter de abrir a porta.
- Hoje eu quero trepar com alguém que eu não conheço.
A parede parecia mais cinza, até. O gemido meio baixo. Girando sem enjoar.
Não sentindo nada a não ser o que interessa.
É, assim.


Enquadrado: baixa fotogenia.
- Eu sei... só não queria você longe.
Andando no escuro muito claro, um pouco de fotofobia e muita multidão.
Mas pelo menos perto.
Queria concordar mais.


impossível & razoável

(culpa e o quê? sem hipocrisia não seria arte.)

(pedantismo, tantoquanto se quer.)

(é assim que ficamos, nem mais nem menos: pessoal e mentiroso.)

(desculpa? você sabe que não é exatamente isso.)

(desculpa.)



[deu-se por satisfeito e terminou.]

(assim.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vou comentar. Você fez umas quatro atualizações e eu não comentei. Fiquei DCpcionada.

Illyana B. disse...

2 palavras: ejaculação precoce!
xD huahahaha